escola de guarda-redes joão santos

A Escola de Guarda Redes - João Santos é uma escola de treino especifico de guarda redes, com uma metodologia inovadora e apaixonante que tem como missão ensinar crianças e jovens as técnicas especificas de Guarda redes de futebol, para que que possam melhorar a sua performance desportiva e atingir os seus objetivos.

Foi considerada a melhor a escola de guarda redes do país em 2015, ajudou a formar já 5 guarda-redes profissionais e é constituída por uma equipa de 25 treinadores espalhados pelos vários polos e dirigida pelo mister João Santos.

Conta já com 10 de experiência e com vários casos de sucesso na formação de guarda-redes e treinadores, procurando ser cada vez mais uma referência na formação em Portugal.

O seu fundador, Mister João Santos fundou esta escola apenas com 20 anos e hoje é um dos mais jovens treinadores de guarda-redes profissionais na 1ª liga Portuguesa ao serviço do CASA PIA AC

sabe mais sobre a nossa escola

Sabes o que representam as nossas 3 estrelas presentes no nosso logo?

FORMAÇÃO DE GR

FORMAÇÃO DE TREINADORES

EVENTOS

Esta é a nossa missão, formar, educar e fazer com que esta paixão pelo treino de GR, leve cada um de nós a voar mais alto em busca dos seus sonhos.

Passados 9 anos do inicio da escola, na época 2018/2019, tivemos pela 1ª vez um GR que começou a dar os primeiros passos como GR na nossa escola, a chegar a internacional sub 17 pela nossa seleção nacional portuguesa.

Depois do Vasco, já tivemos o nosso 2º internacional, Francisco Lemos, que fez a sua estreia como internacional sub 18, que esteve na nossa escola entre os 12 e os 18 anos, sendo atualmente GR do plantel sénior do Estoril Praia, SAD.

Tivemos ainda um 3º GR internacional, Diogo Águas, internacional sub 16 e sub 18 pela seleção portuguesa e atual GR do SC Braga.

Ao longo destes 10 anos, já colocámos mais de 10 GR e 10 treinadores nos escalões de formação do Sporting CP e SLBenfica entre muitos outros atletas em muitos clubes e chamadas a seleções distritais.

Entrei na escola em 2020. Ajudou me muito na minha evolução que seja na baliza ou enquanto homem. Graças à escola consegui atingir um dos meus objetivos de puder entrar numa equipa de nacional (Estoril Praia). A escola tem treinadores de muito alto nível e com certeza que quem entrar com paixão e vontade de evoluir, vai conseguir com estes profissionais de topo.

Hoje estou num clube top que é o Amora FC que acredita nos jovens, e onde tive a sorte da fazer a pré época com a equipa de Liga 3. Foi fantástico !!!

Sem dúvida que isto tudo aconteceu graças à minha passagem pela escola.

Recomendo muito aos mais novos de passar por esta escola, que lhes vai dar muitas alegrias.

egrjs-quote.png

Fábio Sousa

Sou o pai do Fábio Sousa, guarda-redes de futebol que teve a oportunidade e o grande orgulho de representar a escola de guarda-redes João Santos na época 2020/2021.

O Fábio chegou ainda muito novo e Verdinho, só teve a oportunidade de ficar um ano na escola.

Teve a sorte de ser treinado por vários treinadores, e todos sem exceção, de excelência.

Num ano o Fábio evoluiu muito como guarda-redes em todos os aspectos, graças ao profissionalismo desses treinadores.

Se posso dar um conselho aos guarda-redes apaixonados e trabalhadores, é de ir para essa escola fantástica.

Aos pais dos atletas, não hesitarem um único segundo em inscrevê-los. De certeza absoluta que saíram muito mais fortes em todos os aspectos.

A escola guarda-redes João Santos das melhores, senão a melhor do país, tem de ser uma passagem obrigatória rumo ao sucesso.

Muito obrigado mais uma vez por tudo o que fizeram pelo meu filho.

Ele está muito feliz e muito apaixonado.

egrjs-quote.png

Pai de Fábio Sousa

CONTACTE-NOS

R. Q.ta de Santa Maria 17, 1800-325 Lisboa egrjoaosantos@gmail.com  |  Tel: 912 382 355